LIMA, Nov 2, 2004 / 14:19 pm
Logo depois de uma bem-sucedida excursão pela Europa, o grupo de música católica latino-americana Takillakkta retorna a Lima para apresentar neste 6 de novembro sua última produção “Senhor da Esperança” no auditório do colégio Santo Agostinho.
Com esta nova produção, o grupo Takillakkta procura acolher o convite do Papa João Paulo II de “contemplar o rosto de Cristo”, voltando para Ele os corações e os olhares dos homens.
Seus integrantes afirmam que “anunciar o Senhor Jesus através da música, permitiu-nos encontrar com a fome de Deus que existe nos homens e mulheres de hoje”.
Do mesmo modo, afirmam que em seus 20 anos de trajetória, comprovaram que “a verdadeira resposta para os conflitos e incertezas” que interpelam ao homem se encontram na pessoa do Senhor Jesus.
“Senhor da Esperança” é também o nome da excursão realizada na Europa, que lhes permitiu apresentar-se em dez cidades da Espanha, Portugal e Suíça, com uma escala em Santiago de Guayaquil (Equador).
Durante os 23 dias que durou a excursão, Takillakkta chegou a milhares de pessoas em lugares tão emblemáticos como a igreja da Sagrada Família em Barcelona, o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, a Igreja Catedral de Santiago de Compostela, entre outros.
Takillakkta surgiu no Peru em 1983 com a finalidade de evangelizar através da música. Seus ritmos latino-americanos chegaram a diversas cidades do Peru, assim como a Alemanha, Canadá, Colômbia, Chile, Equador, Espanha, França, Itália, Portugal e Suíça. Além disso foi convidado em 1984 e 1998 a apresentar-se ao Papa João Paulo II.
Quem desejar conhecer mais a respeito deste grupo, podem visitar a página web: www.takillakkta.org para adquirir o último disco do Takillakkta, escreva ao correio eletrônico: info@ictys.org
As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada
Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.
Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!
Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.
Doar