24 de novembro de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Papa João Paulo II compara holocausto judeu com milhões de vítimas do aborto

No novo livro do Papa João Paulo II, Memória e Identidade, que será publicado na quarta-feira 23, o Santo Padre compara as milhões de vítimas do aborto com as do holocausto judeu da Segunda guerra mundial.

No livro, O Papa afirma que “o anti Evangelho é a nova forma de totalitarismo” e que esse novo totalitarismo está “insidiosamente escondido detrás da aparência de democracia”.

O Santo Padre, também menciona que “um parlamento legalmente eleito permitiu que Hitler fora eleito nos anos ‘30s na Alemanha e lhe deu o poder para iniciar a invasão na Europa, os campos de concentração e a aplicação da chamada ‘solução final’ aos judeus; que levou a extermínio de milhões de filhos e filhas do Israel”.

O Papa acrescenta que “como no passado, existe a necessidade de questionar as leis que são produto da democracia contemporânea. A associação mais imediata de ideia que vem à mente são as leis do aborto. Os parlamentos que geram e promovem este tipo de leis, devem ser conscientes de seu abuso do poder e de sua posição em um conflito com a lei de Deus”.

o aborto, a eutanásia e a manipulação genética

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar