MADRI, Apr 12, 2016 / 20:00 pm
O colégio Reina de la Paz, na localidade de Brunete, em Madri (Espanha), sofreu uma série de atos de vandalismo. Durante a madrugada do último sábado, 9, desconhecidos realizaram pichações ofensivas contra a fé.
A direção do colégio enviou um comunicado no qual assegura que atos como este "nos levam a pensar que hoje, mais do que nunca, vale a pena dedicar-se à causa de Cristo".
"Denunciamos estes acontecimentos e, a partir de agora, trabalharemos ainda mais em impulsionar o colégio, pois vemos a necessidade de evitar que estes tipos de atos ocorram novamente e a melhor forma é promover a educação enraizada na Verdade, Jesus Cristo", afirmam.
O Colégio Reina da Paz "promove a educação em virtudes, virtudes que orientam nossa personalidade e nossos atos para o bem" e indicam que "esse é o fim da pessoa: fazer sempre o bem, apesar das circunstâncias".
Também agradeceram o apoio do prefeito da cidade de Brunete, Borja Gutiérrez Iglesias, o primeiro a denunciar publicamente os fatos nas redes sociais, e um grande número de vizinhos que manifestaram seu apoio e afeto.
Confira também:
As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada
Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.
Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!
Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.
Doar