WASHINGTON DC, May 9, 2016 / 18:00 pm
Rima Fakih, que em 2010 foi a primeira muçulmana que ganhou o concurso de beleza Miss EUA, se converteu ao cristianismo e se casará dentro de poucos dias com um católico maronita.
A conversão da rainha de beleza de origem libanesa repercutiu nas redes sociais, onde muitos a parabenizaram, enquanto outros a importunaram por sua decisão.
Rima Fakih se casará no dia 15 de maio com o produtor Wassim Salibi, que publicou no Instagram uma foto do casal com o Cardeal Béchara Boutros Raï, Patriarca maronita de Antioquia, nesta semana.
Há algumas semanas, Rima Fakih evidenciou a sua conversão em sua conta oficial de Twitter publicando uma citação do Novo Testamento: "Tudo posso naquele que me fortalece" (Filipenses 4, 13).
Em uma entrevista em 2010, disse que tinha "um cunhado cristão e sua irmã havia batizado os seus sobrinhos na fé, além de um tio que se converteu ao cristianismo e atualmente é sacerdote".
A celebridade provém de uma família xiita, mas foi educada em uma escola católica. Segundo alguns meios de comunicação, Rima abraçou a fé católica como a do seu futuro esposo.
Confira ainda:
As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada
Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.
Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!
Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.
Doar