21 de novembro de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Encenação da Paixão de Cristo inicia retiro de Semana da Santa da Comunidade Shalom

Espetáculo A Paixão de Cristo | Comunidade Católica Shalom

Um espetáculo de quase duas horas com entrada gratuita contará para cerca de 7 mil pessoas a maior história da humanidade, "A Paixão de Cristo", abrindo a programação da Semana Santa da Comunidade Católica Shalom, em Fortaleza (CE).

A encenação acontecerá no dia 12 de abril, no Ginásio Paulo Sarasate, a partir das 17h, com produção da Escola de Artes Shalom.

O espetáculo tem um elenco de mais de 200 atores e cerca de 300 pessoas envolvidas no trabalho de produção, entre voluntários e profissionais contratados, além de uma estrutura de palco, som e luz, que fazem os participantes interagir com a história de morte e ressurreição de Cristo, a qual será contada em dois atos de 50 minutos cada.

Segundo a organização do evento, trata-se de "um momento único para conhecer de perto toda doação e amor que Deus ofertou à humanidade".

Neste ano, a novidade será a participação musical e especial do cantor Thiago Brado. O elenco também terá a participação do cantor Waldonys, que interpretará uma das músicas durante o espetáculo.

Esta será a quinta edição da Paixão de Cristo promovida pela Comunidade Shalom em Fortaleza. "Trabalhamos para que esse momento leve as pessoas a uma forte experiência do amor de Deus por meio da arte. O objetivo do espetáculo é de nos ajudar mergulhar nos mistérios da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus", disse o coordenador do Projeto Artes Shalom, Állan Patrick.

O espetáculo "A Paixão de Cristo" dará início à programação do Retiro de Semana Santa, que acontecerá de 13 a 16 de abril.

Confira também:

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar