REDAÇÃO CENTRAL, Jan 9, 2018 / 16:00 pm
Após circular na imprensa brasileira que Padre Reginaldo Manzotti teria engravidado uma moça, a assessoria de imprensa do sacerdote publicou uma nota negando o fato.
No comunicado, declara que a informação "sobre a jovem, de 21 anos, supostamente grávida do padre, do norte de Minas Gerais, é falsa" e que "o sacerdote desconhece a jovem mencionada".
"Frisamos que o mesmo é um Padre e segue o seu sacerdócio de forma primorosa e fiel", conclui.
A notícia de que o sacerdote supostamente teria engravidado a jovem mineira surgiu na mídia brasileira na segunda-feira, 8 de janeiro, publicada por um colunista social. A moça teria garantido que o pai do bebê é o Pe. Reginaldo Manzotti e que comprovaria com um exame de DNA após o nascimento da criança.
Com 15 anos de sacerdócio, Pe. Manzotti é fundador da Associação Evangelizar é Preciso e pároco reitor do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR). Seu trabalho é acompanhado por milhões de pessoas em todo o país.
Nas redes sociais, conta com mais de 6 milhões de seguidores no Facebook e mais de 700 mil no Instagram, além de milhares de inscritos em seu canal no Youtube.
Muitos internautas expressaram seu apoio e orações pelo sacerdote. "Nossa Senhora de Guadalupe cobre o Padre Reginaldo com o seu manto", escreveu uma usuária.
"Deus é nosso advogado fiel e a verdade logo aparecerá", acrescentou outra.
Confira também:
As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada
Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.
Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!
Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.
Doar