CÓRDOBA, Mar 7, 2018 / 16:00 pm
Uma garrafa cheia de líquido inflamável foi encontrada na manhã da última terça-feira na soleira da janela da paróquia de São Miguel, na cidade de Córdoba (Espanha), segundo informações da Diocese.
Em um comunicado enviado aos meios de comunicação, a Diocese explicou que a garrafa tinha um pavio de papel que havia sido aceso, mas o fogo não tinha atingido o líquido inflamável, por isso não explodiu.
Trata-se de uma bomba caseira também conhecida como coquetel molotov.
De acordo com o jornal 'ABC', o sacristão da paróquia sentiu um cheiro forte de combustível e, ao procurar a origem, encontrou o explosivo caseiro colocado em uma janela localizada em um lugar alto e acessível somente com ajuda.
O jornal informou também que os desconhecido quebraram a tela de proteção da janela, colocaram a garrafa e logo depois acenderam o pavio.
A Diocese denunciou este acontecimento à delegacia da Polícia Nacional em Córdoba e os delegados recolheram as impressões digitais do objeto a fim de identificar o autor ou os autores deste ataque.
Atualmente não há pessoas detidas nem autores identificados.
Confira também:
Ataque contra família cristã revela ódio e discriminação na Índia https://t.co/kPyN34VRvJ
- ACI Digital (@acidigital) 6 de março de 2018
As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada
Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.
Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!
Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.
Doar