Buenos Aires, Sep 11, 2018 / 17:00 pm
A fachada do Instituto San Isidro Labrador, em Buenos Aires, e o templo adjacente amanheceram pichados com frases ofensivas contra a Igreja e o Papa Francisco, como ocorreu em vários templos católicos nas últimas semanas, depois do rechaço ao projeto de legalização do aborto.
"Aborta o Papa", "Morte de Francisco" e "Fogo na Igreja" são algumas mensagens que apareceram pichadas nas paredes da escola e do templo no último dia 7 de setembro.
Através de um comunicado, o pároco Ricardo Fernandez Caride, junto com os sacerdotes Matías Jurado e Santiago e Adúriz lamentaram "profundamente o nível de intolerância que estamos vivendo na Argentina".
"Mais uma vez nos comprometemos a seguir o caminho do Evangelho, valorizando e cuidando da vida de todos. Que San Isidro Labrador nos ajude a ser instrumentos de comunhão e construtores da paz social que desejamos pela nossa Pátria", acrescentaram.
Confira também:
Profanam sacrário e altar da igreja na Venezuela https://t.co/w9NAPXjeap
- ACI Digital (@acidigital) 11 de setembro de 2018
As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada
Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.
Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!
Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.
Doar