22 de dezembro de 2024 Doar
Um serviço da EWTN News

Medalhista de ouro em Lima 2019 agradece triunfo a Deus e a Nossa Senhora

Valéria Kumizaki segura o seu Terço depois de receber a medalha de ouro no Pan Americano Lima 2019. Crédito: Germán Falcón | Lima2019

Uma medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019 agradeceu a Deus e a Nossa Senhora pela sua vitória.

"Obrigada meu Deus e minha Nossa Senhora Aparecida", escreveu Valéria Kumizaki em sua conta no Instagram, depois de derrotar a canadense Kathryn Campbell na final do karatê na categoria de 55 quilos.

Após agradecer ao seu treinador, a karateca também agradeceu "minha família por todo apoio, a todos da comissão técnica e aos meus patrocinadores que confiam em mim!".

Nossa Senhora Aparecida é a padroeira do Brasil. Além da menção em seu Instagram, durante a cerimônia de premiação, Valéria segurava seu terço prateado e sua medalha ao mesmo tempo.

Kumizaki, de 34 anos, também é sargento do exército brasileiro. Ela já havia sido campeã pan-americana nos jogos de Toronto (Canadá) em 2015. Naquele ano, na cerimônia de premiação, também carregou seu terço.

No circuito internacional da Federação Mundial de Karatê 2014, em Jacarta, na Indonésia, Valéria conquistou a medalha de ouro em sua categoria.

No Pan-Americano de Guadalajara, em 2011, conquistou a medalha de prata e no Pan-Americano do Rio 2007, também ganhou a mesma medalha.

Os Jogos Pan-americanos Lima 2019 começaram em 26 de julho e terminaram no domingo, 11 de agosto. Em poucos dias, no dia 23 de agosto, começarão os jogos Parapan-Americanos e terminarão no dia 1º de setembro.

Confira também:

As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada

Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.

Suscribirme al boletín

Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!

Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.

Doar