JALISCO, Nov 18, 2021 / 15:39 pm
O vídeo de um exame de ultrassom que mostra um bebê brincando ainda no ventre da mãe se tornou viral.
O vídeo, gravado em um hospital da cidade mexicana de Zapopan, em Jalisco, foi transmitido no dia 15 de novembro pelo canal Imagen Televisión de México, que também o divulgou em suas redes sociais.
Ao apresentar o vídeo, a jornalista mexicana Marlene Stahl destaca que o bebê "brinca como em um escorrega no ventre de sua mãe".
"Foi o próprio especialista que fez o exame quem compartilhou esse momento inesquecível", disse Stahl. O bebê está "tão contente e feliz dentro do ventre de sua mãe", disse a jornalista.
O vídeo teve mais de 53 mil visualizações no Twitter. "Ainda há pessoas que não veem um bebê ali", reagiu um usuário da rede social.
O mexicano Jesús Rendón, conhecido como "Tumbaburros", etiquetou a ativista feminista Estefanía Veloz no Twitter, ironizando: "um 'aglomerado de células' bastante brincalhão".
Juan Carlos Leal, político pró-vida e ex-deputado estadual de Nuevo León, destacou que "é assim que é um ser humano de 12 semanas de gestação que mede 80 mm. A vida deve ser protegida desde o ventre!"
Frida Espinosa, cofundadora do movimeno pró-vida Juventud y Vida A.C. (JUVI), disse à ACI Prensa, agência em espanhol do grupo ACI: "me dá alegria como a mídia mostra a realidade dentro do útero. Durante a gravidez, há um 'aglomerado de células' tão vivo quanto os aglomerados de células com os quais já nascemos".
Confira também:
Núncio a bispos dos EUA: A Igreja deve ser "pró-vida sem reservas" https://t.co/JkBd0GEoEp
- ACI Digital (@acidigital) November 18, 2021
As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada
Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.
Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!
Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.
Doar