LES COMBES, Jul 12, 2006 / 14:21 pm
O Papa Bento XVI expressou através de um telegrama, que durante suas férias no Vale d'Aosta continuará rezando pelos irmãos Francesco e Salvatore Pappalardi, de 11 e 13 anos de idade, desaparecidos há mais de um mês na região de Apulia, ao sul da Itália.
O telegrama foi enviado ao Bispo de Altamura-Gravina-Acquaviva delle Fonti, Dom Mario Paciello. Segundo o texto, o Papa encarregou o Secretário de estado, Cardeal Angelo Sodano, de manifestar que não deixa de acompanhar com grande preocupação as informações sobre o desaparecimento dos meninos e que reza por eles, com a esperança de que este "doloroso caso chegue logo a sua feliz conclusão".
O Pontífice permanecerá no Vale d'Aosta até 28 de julho, e dedicará estes dias à oração, a leitura e a meditação. Como é tradicional, até o final das férias ficam suspensas as audiências do Papa, que dirigirá a oração do ângelus dominical em Les Combes, nos dias 16 e 23 de julho.
As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada
Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.
Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!
Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.
Doar