GUATEMALA, Aug 16, 2004 / 18:56 pm
Durante a Missa em honra à Virgem da Assunção celebrada na Catedral Metropolitana, o Arcebispo da Guatemala, Cardeal Rodolfo Quezada Toruño, fez um chamado a que cesse a violência que afeta o país e exortou os guatemaltecos a unir-se em oração e pedir a intercessão da Virgem para que “possamos viver em paz”.
O Cardeal expressou que “nestes momentos tão difíceis que estamos vivendo, quando há tantas lágrimas que enxugar e tantas injustiças que reparar, devemos nos dirigir a nossa Mãe Maria para que possamos viver em paz”.
“Por essas razões devemos pedir sua intercessão, meus queridos irmãos, como filhos de Deus, irmãos e cidadãos de uma mesma pátria, seja qual for nossa condição cultural, política e religiosa”, acrescentou o Arcebispo.
Finalmente, o Cardeal convidou aos paroquianos a sentir-se como filhos de Deus, irmãos do Jesus, e como filhos da Maria “por quem a Igreja Católica se encontra hoje em festa”.
As melhores notícias católicas - direto na sua caixa de entrada
Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito ACI Digital.
Nossa missão é a verdade. Junte-se a nós!
Sua doação mensal ajudará nossa equipe a continuar relatando a verdade, com justiça, integridade e fidelidade a Jesus Cristo e sua Igreja.
Doar