O Summer Beats, um dos maiores festivais de música católica do país, será celebrado no próximo domingo (6) em São Paulo, depois de dois anos de restrições impostas para combate à pandemia de covid-19.

O festival foi criado em 2006 com o propósito de unir espiritualidade, música e diversão.

O evento dura o dia inteiro. A edição deste ano será realizada no Campo de Marte, na Avenida Santos Dumont, 2241, Santana.

 

Em 2022, o festival é realizado em conjunto com o Dia Nacional da Juventude (DNJ), criado em 1985 como atividade permanente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) a ser celebrada nas dioceses do país todo.

 

O DNJ é comemorado sempre no último domingo de outubro, exceto em período eleitoral, como aconteceu neste ano, quando pode ser atrasado ou antecipado em uma semana.

 

O Summer Beats começa às 7h com frei Gilson Azevedo e Padre Adriano Zandoná, seguindo ao longo do dia com shows de Rosa de Saron, Adoração e Vida, Tony Allysson, Colo de Deus, Fraternidade João Paulo II, Missionário Shalom, Naldo José e Eliana Ribeiro.

 

A equipe do Summer Beats pede que os visitantes tragam 1 kg de alimento não perecível a ser destinado à Missão Belém, obra voltada à população em situação de rua.

 

As inscrições podem ser feitas no link: https://www.eventbrite.com.br/e/summer-beats-dnj-tickets-404172279167.

 

Confira também: