A imprensa argentina informou que nesta madrugada faleceram a esposa e os dois filhos pequenos de Emanuel Horacio Bergoglio, sobrinho do Papa Francisco, em um acidente de automóvel em uma estrada de Córdoba.

Emanuel Horacio Bergoglio, de 38 anos, sofreu ferimentos graves e está internado em um hospital de Vila María. O sobrinho do Papa -filho de seu irmão Alberto- dirigia o seu automóvel modelo Chevrolet Spin e bateu em um caminhão quando voltava da serra cordovesa depois de um passeio familiar de fim de semana.

Sua esposa, Valeria Carmona, também de 38 anos de idade, e seus filhos de oito meses e 2 anos faleceram.

“O Santo Padre recebeu a triste notícia do falecimento de sua sobrinha Valeria e seus dois meninos de 8 meses e de 2 anos, em um acidente na rota”, escreveu Dom Guillermo Karcher, oficial de protocolo do Vaticano, em sua conta na rede social Facebook, e adicionou: “O Papa sabe também que seu sobrinho Emanuel (38) está internado em um estado muito delicado”, conforme informa a agência AICA.

Segundo diversos meios argentinos, o fato aconteceu às 00:30 horas de hoje na autoestrada Rosário-Córdoba, à altura do James Craik, no quilômetro 594.

Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram

Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos: