VATICANO, 25 de jul de 2016 às 12:00
Uma vez mais, o Papa Francisco recordou os últimos atentados terroristas ocorridos na Europa e no Afeganistão e pediu para rezar a fim de que acabem com estes atos e obtenham a paz.
Antes de rezar o Ângelus, o Pontífice disse que “nestes momentos a nossa alma é mais uma vez abalada pelas tristes notícias relacionadas com deploráveis atos de terrorismo e violência, que causaram tanta dor e morte”.
“Penso nos dramáticos eventos de Munique, na Alemanha, e de Cabul, no Afeganistão, onde morreram numerosas pessoas inocentes”, acrescentou.
Em seguida, Francisco disse: “Estou próximo dos familiares das vítimas e dos feridos. Convido-vos a unir-vos à minha oração para que o Senhor inspire a todos propósitos de bem e fraternidade”.
“Quanto mais parecerem intransponíveis as dificuldades e obscuras as perspectivas de segurança e paz, tanto mais insistente deve ser a nossa oração”, concluiu.
Além disso, o Papa publicou ontem uma imagem em sua conta do Instagram acompanhada por um pedido de paz em vários idiomas: “Rezo por todas as vítimas do terrorismo no mundo. Por favor, nunca mais terrorismo, é uma rua sem saída!”, expressou Francisco.
Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
Confira também:
Papa Francisco pede orações para a Jornada Mundial da Juventude em Cracóvia https://t.co/Jtrl9vJNAW
— ACI Digital (@acidigital) 25 de julho de 2016