WASHINGTON DC, 31 de out de 2016 às 17:00
Uma ultrassonografia de quíntuplos comoveu as redes sociais, com mais de 231.000 reações e 166.000 compartilhamentos no Facebook. É o caso de Susan Thompson, que compartilhou seu testemunho com a hashtag #shoutlife (grite a vida), que responde à campanha “grite o seu aborto”.
Susan compartilhou a imagem da ultrassonografia em setembro de 2015. Nela se observam cinco bolsas gestacionais, que correspondem a seus cinco filhos, atualmente com 20 anos.
“Aos 28 anos, descobri que estava grávida de quíntuplos”, escreveu Susan em seu perfil do Facebook e assinalou que o seu médico, imediatamente, “falou de uma redução seletiva”.
“Quando disse que não, enviou-me a um especialista que repetidamente me pediu que considerasse reduzir a minha gestação a trigêmeos ou até mesmo a gêmeos”, assinalou. Estas tentativas a fim de convencê-la a praticar um aborto, disse, permaneceram “durante vários meses”.
Susan assegurou: “Meu esposo e eu não consideramos isto, nem por um segundo. Deus havia nos dado estes pequenos e Ele se encarregaria deles”.
“20 anos depois, olho para atrás e não posso imaginar a nossa vida sem algum deles”, sublinhou.
Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
A orgulhosa mãe assinalou que três filhos, depois de terminarem seus estudos no colégio, “entraram para o exército para servir o nosso país”. Os outros dois “estudam medicina”.
“Todos eles são adultos responsáveis que amam a Deus e fazem este mundo um lugar melhor”.
Susan ressaltou: “Escolhi salvar as suas vidas e agora eles estão salvando a vida de outros”.
Confira também:
“Nos encontraremos no céu”: A despedida do cantor Wisin à filha que não abortou https://t.co/R6261pD4iN
— ACI Digital (@acidigital) 30 de setembro de 2016