REDAÇÃO CENTRAL, 9 de jan de 2018 às 16:00
Após circular na imprensa brasileira que Padre Reginaldo Manzotti teria engravidado uma moça, a assessoria de imprensa do sacerdote publicou uma nota negando o fato.
No comunicado, declara que a informação “sobre a jovem, de 21 anos, supostamente grávida do padre, do norte de Minas Gerais, é falsa” e que “o sacerdote desconhece a jovem mencionada”.
“Frisamos que o mesmo é um Padre e segue o seu sacerdócio de forma primorosa e fiel”, conclui.
A notícia de que o sacerdote supostamente teria engravidado a jovem mineira surgiu na mídia brasileira na segunda-feira, 8 de janeiro, publicada por um colunista social. A moça teria garantido que o pai do bebê é o Pe. Reginaldo Manzotti e que comprovaria com um exame de DNA após o nascimento da criança.
Com 15 anos de sacerdócio, Pe. Manzotti é fundador da Associação Evangelizar é Preciso e pároco reitor do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba (PR). Seu trabalho é acompanhado por milhões de pessoas em todo o país.
Nas redes sociais, conta com mais de 6 milhões de seguidores no Facebook e mais de 700 mil no Instagram, além de milhares de inscritos em seu canal no Youtube.
Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
Muitos internautas expressaram seu apoio e orações pelo sacerdote. “Nossa Senhora de Guadalupe cobre o Padre Reginaldo com o seu manto”, escreveu uma usuária.
“Deus é nosso advogado fiel e a verdade logo aparecerá”, acrescentou outra.
Confira também:
Dom Clemente defende o celibato após sacerdote assumir paternidade de bebê | https://t.co/tR40OgTp6X
— ACI Digital (@acidigital) 20 de novembro de 2017