VATICANO, 27 de jan de 2018 às 07:00
A Audiência Geral de quarta-feira, 24 de janeiro, contou com uma trilha sonora brasileira que ficou por conta do Coral Arquidiocesano de Maringá, que cantou na Praça de São Pedro para o Papa Francisco.
“Foi uma emoção muito grande estar com o Papa Francisco”, expressou Denise Pimentel, regente do coral, que apresentou dez músicas durante a Audiência Geral.
Ao cumprimentar os peregrinos logo após sua catequese, o Papa Francisco citou a presença do grupo.
“Saúdo os queridos peregrinos de língua portuguesa, em particular os grupos de fiéis vindos de Bragança Paulista e Maringá”, declarou o Santo Padre.
Dirigindo-se aos peregrinos brasileiros, Francisco manifestou os “votos de ser fortes na fé em Jesus Cristo, que nos convida a abrir os nossos corações aos irmãos e irmãs necessitados. Assim nos convertemos em verdadeiros promotores da paz. Deus vos abençoe. Obrigado pelas vossas orações”.
Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
Esta não foi a primeira vez que o coro infanto-juvenil pôde cantar para um Pontífice. Em 2009, tiveram a oportunidade de se apresentar para o Papa Bento XVI também durante uma Audiência Geral na Praça de São Pedro.
Além disso, em 2011, durante uma peregrinação à Terra Santa, os cantores gravaram um DVD.
Confira também:
Jovens músicos de favela do Rio de Janeiro tocarão para o Papa Francisco https://t.co/l5ftnuqLJB
— ACI Digital (@acidigital) 2 de junho de 2017