CALIFORNIA, 29 de jan de 2018 às 19:00
No domingo, 28 de janeiro, durante o 60º Grammy, a cantora de origem latina nascida na Califórnia, Joy Villa, não teve reparos em mostrar no carpete vermelho sua posição afavor da vida usando um vestido com uma imagem de um não-nascido que ela mesma pintou.
Facebook Joy Villa
Villa usou um vestido branco sem mangas no qual ela mesma pintou à mão a imagem de um nascituro. Além disso, estava com uma bolsa com uma mensagem que dizia: "Escolha a vida".
"Sou uma mulher pró-vida. Este ano decidi fazer uma declaração no tapete vermelho como eu sempre faço", assegurou à ‘Fox Business’.
"(O ódio) me ajuda a seguir em frente. Se você me disser ‘pare, vá embora’, eu quero fazer ainda mais, porque é uma mensagem que deve ser divulgada. Há muitas meninas jovens que não sabem que a adoção é uma opção", continuou.
Villa disse à rede de televisão que a sua inspiração para o seu vestido foi o bebê que ela deu à luz aos 21 anos e que entregou em adoção.
Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
Facebook Joy Villa
"Nas redes sociais, muitas pessoas me odeiam agora, mas no Grammy, na verdade, muitas pessoas me disseram que era lindo, queriam ouvir a minha história", sublinhou.
Além disso, em 2017 escreveu no Twitter: "O aborto é um assassinato. O aborto é assassinato. O aborto... é assassinato".
Confira também:
Médicos queriam abortar Andrea Bocelli por sua deficiência, revela mãe https://t.co/WaouACQw9d
— ACI Digital (@acidigital) 29 de janeiro de 2018