FATIMA, 6 de jul de 2005 às 12:20
Como parte das celebrações pelo décimo aniversário de sua presença no Portugal, a organização católica Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), inaugurará uma nova sede em Fátima em 13 de julho.
A inauguração coincidirá com o último dia de retiro ao que assistirão os benfeitores, colaboradores e amigos do AIS no Portugal.
Paulo Bernardino, Presidente da Junta de Diretores da organização, explica que o retiro servirá para que possam “rezar e ouvir a voz do Senhor e de Nossa Senhora, além de agradecer a Deus a vida e o trabalho de quem o leva a cabo e de quem já partiu e deixaram obra na instituição”.
Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
Além da inauguração da nova sede do AIS, se realizará uma sessão solene presidida pelo Bispo de Leiria-Fátima, Dom Serafim Ferreira e Silva, em que se renderá homenagem a quem foi secretária internacional do AIS, Antonia Willemsen.
A inauguração da nova sede, que substituirá à casa Regina Pacis, se efetuará logo depois da sessão solene. A nova sede levará por nome Domus Pater Werenfried, em memória do fundador da instituição.