BOGOTÁ, 25 de jun de 2018 às 14:00
O sacerdote dominicano colombiano Nelson Medina, conhecido como Frei Nelson, assegurou recentemente que “a luta contra o aborto é mais um exorcismo do que outra coisa”.
Através da sua conta no Twitter, Frei Nelson, Doutor em Teologia Fundamental, assinalou que “a certeza que o demônio tem de que estas presas já são suas explica bem a violência dos insultos com os que nos atacam”.
“Mas seguimos firmes”, disse, acrescentando a hashtag #AbortoCero (Aborto Zero).
Por favor, entiendan todos: la lucha contra el aborto es más un EXORCISMO que otra cosa, y su escala global, y la certeza que tiene el demonio de que esas presas ya son suyas, explica bien la violencia de insultos con que nos atacan. Pero seguimos firmes: #AbortoCero
— Nelson Medina (@fraynelson) 22 de junho de 2018
Em outros tuítes, o Frei Nelson destacou que “esta luta pelo Aborto Zero teve um efeito colateral muito positivo: com cada vômito de ódio das ‘feminazistas’ estamos obrigando a serpente a mostrar sua horrorosa cara, que cuspa o seu veneno , e que deixe de se esconder com essa cara de ‘somos razoáveis e tolerantes’”.
Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
“Nada faz as feministas gritarem mais do que o tema do aborto. As estatísticas não as ajudam, a ciência as contradiz, o coração se agita com nojo deste crime”.
“Só resta o poder das trevas para elas e por isso multiplicam blasfêmias, cinismo e agressividade de possessas”, assegurou.
“Características das ações do demônio: maldade premeditada; negação obstinada da verdade, cobiça inesgotável, crueldade máxima; busca de danos irreversíveis e permanentes, ataque ao inocente, ódio a Deus e ao homem criado à sua imagem; cinismo e frivolidade: todos ocorrem no aborto”, escreveu o Frei Nelson.
Confira também:
Papa Francisco sobre o aborto: É o mesmo que faziam os nazistas, mas com luvas brancas https://t.co/cKWQJfo3f2
— ACI Digital (@acidigital) 18 de junho de 2018