O Papa Francisco pediu novamente orações pelos frutos de sua próxima viagem a Dublin, Irlanda, em 25 e 26 de agosto, para participar do Encontro Mundial das Famílias.

“Rezem também por mim, para que a próxima viagem a Dublin, em 25 e 26 de agosto, por ocasião do Encontro Mundial das Famílias, seja um momento de graça e de escuta da voz das famílias cristãs de todo o mundo. Deus abençoe a todos!”, foram as palavras que o Pontífice pronunciou na Audiência geral desta quarta-feira, 22 de agosto, na Sala Paulo VI.

No próximo sábado, 25 de agosto, o Papa Francisco viajará a Dublin para o encerramento do Encontro, que foi aberto na terça-feira, 21 de agosto, e que será concluído no próximo domingo, 26. O Santo Padre deu uma especial importância a esta edição e insistiu em diversas ocasiões na necessidade de que o povo cristão reze por seus frutos.

Por ocasião da abertura do Encontro, o Pontífice publicou uma mensagem na rede social Twitter, na qual pediu orações por todas as famílias do mundo: “Começa hoje em Dublin o Encontro Mundial das Famílias. Vamos nos unir em oração por todas as famílias do mundo, especialmente por aquelas em dificuldade”.

Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram

Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:

Além disso, em uma carta enviada, por meio do Secretário de Estado, Cardeal Pietro Parolin, aos participantes do Encontro para a Amizade entre os Povos, que aconteceu em Rimini, Itália, no domingo, 19 de agosto, por iniciativa de Comunhão e Libertação, o Santo Padre pediu que rezem por ele e pelos frutos do Encontro de Dublin.

O evento foi aberto com a transmissão de uma mensagem de vídeo enviada pelo Santo Padre, na qual recordou a importância da família para a sociedade, o papel dos jovens e a necessidade de promover a unidade.

Confira também: