RIO DE JANEIRO, 18 de set de 2018 às 06:00
Em sua oitava edição no Rio de Janeiro, o Festival Halleluya irá recordar os cinco anos da visita do Papa Francisco ao Brasil, quando esteve na capital fluminense para a Jornada Mundial da Juventude de 2013.
Este ano, o Halleluya Rio acontecerá de 28 a 30 de setembro, nos Arcos da Lapa, e terá como novidade em sua programação uma catequese promovida pela manhã na Catedral Metropolitana, que seguirá o estilo das realizadas na Jornada Mundial da Juventude (JMJ).
Conforme indicam os organizadores, “serão três dias de festa, de muita alegria e adoração”. O evento contará com a presença do Arcebispo do Rio de Janeiro, Cardeal Orani Tempesta, e de seus bispos auxiliares.
Neste ano, o festival traz à disposição do público o Espaço Adventure, com pista de skate, e o Espaço Kids, voltado para a evangelização das crianças. Além disso, haverá cerca de dez atrações de diferentes estilos pop, rock, soul music e samba. Outra novidade deste ano é a primeira edição da Batalha do Passinho.
Segundo a Comunidade Católica Shalom, organizadora do evento, a programação variada visa evangelizar públicos com perfis diferentes.
Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
Entre as atrações desta edição do Halleluya Rio estão Davidson Silva, Rosa de Saron, Comunidade Maria Serva da Trindade, ID2, Ana Gabriela e Missionário Shalom, Banda Sinal D’Paz e Cosme. Haverá ainda os musicais “Canto das Irias” e “Guido Servo de Deus”.
Confira também:
Festival Halleluya 2018 bate recorde de solidariedade https://t.co/4PFn6pSy26
— ACI Digital (@acidigital) 1 de agosto de 2018