WASHINGTON DC, 28 de mar de 2019 às 17:00
Um exorcista criticou a multinacional Walmart por promover o mal através de seu catálogo pela internet, no qual oferece cerca de 440 artigos demoníacos.
"Ou estão promovendo intencionalmente coisas demoníacas, ou são ignorantes. De qualquer maneira, são responsáveis por difundir o mal", manifestou um exorcista identificado como Pe. Michael.
Em um artigo publicado por ‘National Catholic Register’, informou-se que o catálogo de 22 páginas inclui esculturas e figuras demoníacas, pornografia satânica que blasfema a crucificação de Cristo, joias com pentagramas e outras imagens demoníacas. Também oferece livros como a "Bíblia satânica" e livros sobre feitiços.
Entre os produtos mais chocantes está o Baphomet, uma figura com chifres e cabeça de bode que se identifica como o símbolo da "igreja de Satanás", um demônio de alta patente.
“Eu já recebi pessoas que estavam possuídas e manifestaram esse demônio. Os demônios mantêm o posto que tinham antes de caírem. Assim como existem nove coros de anjos, existem nove coros de demônios", afirmou o exorcista, cujo verdadeiro nome foi preservado.
Nesse sentido, o sacerdote avisou que "usar um ícone de algo satânico abre uma pessoa para uma presença demoníaca". "Isso é algo muito sério", assinalou Pe. Michael, exorcista de sua diocese durante uma década.
"Quando as pessoas se juntam a cultos e fazem juramentos de sangue, elas realmente se ligam a Satanás, mas comprar produtos satânicos de alguma maneira abre a pessoa para sua influência e também o promove para que outros possam vê-lo. Isso claramente não é a obra de Deus”, advertiu.
Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
O exorcista assinalou que banalizar o mal através da venda de produtos satânicos coloca as pessoas em risco. "Francamente, não ficaria surpreso se em algum momento pudessem ser responsáveis, por isso deveriam prestar atenção nisso", indicou.
O exorcista advertiu que todo católico deveria rejeitar qualquer coisa oculta, uma vez que quando se abre a porta ao diabo, nem sempre é tão fácil fechá-la. "As pessoas nem sempre percebem o quão perigosas são as coisas que estão fazendo, ou têm dificuldade em deixá-las". "Só porque alguém quer que os demônios saiam não significa que eles irão embora", acrescentou.
Sobre a opressão ou depressão demoníaca, afirmou que isso pode ser muito assustador, e que geralmente incluem ataques físicos, sintomas e eventos estranhos. "As pessoas às vezes ouvem vozes satânicas em suas cabeças que dizem coisas como: 'Não vamos deixar você... você pertence a nós... você nunca se livrará de nós'".
Pe. Michael disse que aqueles que sentem a opressão do diabo devem recorrer à Confissão, pois muitas vezes isso termina com o assédio demoníaco. "Também lhes digo que parem com qualquer prática na qual tenham participado e comecem a levar uma boa vida católica com oração e virtude", afirmou.
Confira também:
Aprendamos de Jesus a jamais dialogar com o diabo, exortou o Papa https://t.co/jn1Twjlk1a
— ACI Digital (@acidigital) 10 de março de 2019