BOGOTÁ, 3 de out de 2019 às 18:30
A Igreja na Colômbia lamentou o assassinato de Pe. Jhony Ramos, pároco da Arquidiocese de Villavicencio, ocorrido em 2 de outubro.
Em um comunicado, o presidente da Conferência Episcopal da Colômbia e Arcebispo de Villavicencio, Dom Óscar Urbina, lamentou o assassinato de Pe. Ramos, pároco de Jesus da Misericórdia, e pediu a Deus que acolha o sacerdote.
#Atención| Arzobispo de @Villavicencio rechaza asesinato de sacerdote @Prensa_Arq_Vcio @aciprensa @ELTIEMPO @CRISTOVISION @rcnradio @BluRadioCo @CaracolRadiohttps://t.co/qbT6cma9Q6
— Episcopado Colombia (@episcopadocol) October 2, 2019
"Pedimos pela conversão de seus assassinos e rejeitamos todas as formas de violência que ameaçam a vida e a dignidade das pessoas", expressou.
Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
A Arquidiocese de Villavicencio manifestou suas condolências à família e à comunidade de Pe. Ramos e pediu a Cristo que "lhes conceda conforto e fortaleza".
"Acompanhamos, neste momento doloroso, com nossa oração e companhia aqueles que estão tristes com a perda deste sacerdote", conclui o comunicado divulgado em 2 de outubro.
Confira também:
Amarram e assassinam sacerdote para roubar Paróquia em Brasília https://t.co/PWXoAvYu5O
— ACI Digital (@acidigital) September 23, 2019