Vaticano, 26 de nov de 2019 às 14:15
O Papa Francisco regressou da Ásia e, como é tradição, foi à Basílica de Santa Maria Maior (Roma) para rezar diante de Nossa Senhora e agradecer pelos frutos de sua recente viagem apostólica à Tailândia e ao Japão, realizada de 20 a 26 de novembro.
On returning from his journey to #Thailand and #Japan, #PopeFrancis went to the Basilica of St Mary Major to pray pic.twitter.com/LwTcTOfr6v
— Holy See Press Office (@HolySeePress) November 26, 2019
No Twitter da Sala de Imprensa da Santa Sé, informou-se que o Pontífice foi depois das 17h de hoje (hora de Roma) para rezar diante do ícone da Salus Populi Romani (Protetora do Povo Romano).
"Ao retornar de sua viagem à Tailândia e ao Japão, o Papa Francisco foi à Basílica de Santa Maria Maior para rezar", diz a mensagem.
Nesta terça-feira, o Santo Padre deixou a Ásia, partindo do aeroporto de Tóquio (Japão) às 11h37; o voo aterrissou no aeroporto de Roma-Ciampino por volta das 16h22. (hora italiana).
Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
O Santo Padre esteve na Tailândia de quarta-feira, 20 de novembro, ao sábado, 23 de novembro, e visitou Bangkok, onde se encontrou com autoridades, com o Patriarca Supremo dos Budistas, a comunidade católica do país, sacerdotes, religiosas e jovens.
No mesmo sábado, partiu para o Japão, onde visitou Hiroshima, Nagasaki e Tóquio.
Esta foi a 32ª viagem internacional do Papa Francisco e a quinta vez que visita um país asiático.
Confira também:
Papa Francisco voltou a Roma procedente do Japão https://t.co/rv5PoAelnq
— ACI Digital (@acidigital) November 26, 2019