Entre o 5 e em 18 de setembro se realizará na Casa da Educação (CONSUDEC) a XVIII Exposição do Livro Católico, que este ano tem por lema “O bom livro, transmissor de cultura e valores”.

O Arcebispo de La Plata, Dom Héctor Aguer, como Presidente Honorário da Exposição do Livro Católico, inaugurará a exposição em 5 de setembro, e dará início a uma série de conferências que procuram aproximar dos participantes a temas eclesiásticos a partir dos livros.

As conferências abordarão temas como a santidade. Apresentará-se a São Maxiliano Kolbe no bate-papo em “Comemoração do 60 aniversário da liberação do campo de extermínio de Auschwitz (1945-2005)” e também se comemorará os 100 anos do falecimento (1905) do Venerável Ceferino Namuncurá, sacerdote da Patagonia.

Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram

Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:

Entre outros temas se encontram “A Virgem María, mulher eucarística”, “A Realeza do Jesus Cristo e a apostasia do mundo moderno”, “O Código Dá Vinci. Verdade ou ficção?”. Nos dia 12 de setembro Dom Osvaldo Francisco Musto, Licenciado em Ciências Sociais da Universidade Gregoriana apresentará o “Compêndio da Doutrina Social da Igreja - Pontifício Conselho Justiça e Paz".

A XVIII Exposição finalizará com uma Eucaristia que presidirá o Arcebispo de Buenos Aires e Primado da Argentina, Card. Jorge Mario Bergoglio.

Para conhecer a programação completa do evento pode visitar a página: www.librocatolico.yocreo.com.