Cúcuta, 18 de jun de 2021 às 16:04
Uma imagem da Virgem Maria ficou intacta nas instalações da Trigésima Brigada do Exército, em Cúcuta, na Colômbia, depois da explosão de um carro bomba no atentado que deixou 36 feridos na quinta-feira, 15 de junho.
Por suas redes sociais, o ordinariado militar da Colômbia afirmou que a imagem “sustenta a fé entre os militares”, gerando um sentido de “milagre, vida e fé” depois da explosão que afetou a base militar.
A Virgem da Proteção foi confeccionada pelos soldados instalados no Batalhão de Operações Terrestres (BATOT) número 9, exatamente onde a caminhonete com os explosivos estacionou.
O comandante do Exército Nacional da Colômbia, general Eduardo Zapateiro Altamiranda, escreveu no Twitter que “a violência nunca vencerá a proteção divina”.
“Perto da explosão gerada pela ação terrorista na #Brigada 30, firme e intacta, a Virgem Mãe dos soldados do país nos protegeu e nos protegerá”, acrescentou.
Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
La violencia nunca le ganará a la protección Divina.Cerca a la explosión generada por la acción terrorista en la #Brigada30, firme e impoluta, la Virgen Madre de los soldados del país nos protegió y protegerá, dejando cicatrices para alertarnos de las intenciones de los perversos pic.twitter.com/rw2bDNc7hw
— Gral. Eduardo Enrique Zapateiro Altamiranda (@COMANDANTE_EJC) June 16, 2021
Confira também:
Igreja condena atentado que deixou mais de 30 feridos na Colômbia https://t.co/wY2GIFFa9a
— ACI Digital (@acidigital) June 17, 2021