O Festival Halleluya, promovido pela Comunidade Shalom, divulgou as atrações da sua edição 2021, que inclui nomes consagrados da música católica nacional e internacional. Neste ano, o evento será on-line e contará com transmissões de Fortaleza (CE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

O evento será de 23 a 25 de julho, das 19h às 2h, com transmissão pelo canal do Youtube do Festival Halleluya. A programação incluirá cinco ou seis atrações musicais por noite, além da adoração ao Santíssimo Sacramento, ponto central do festival.

Segundo Wilde Fábio, missionário da Comunidade Católica Shalom e membro da comissão organizadora do evento, neste ano, o festival “vem cheio de novidades”. “Primeiro, temos os grandes artistas que já fazem parte do evento e são consolidados como os nomes mais fortes dentro da música no Brasil, mas ao mesmo tempo traz artistas novos como o Yuri Costa, além do Gen Rosso, atração italiana”.

Na programação do evento haverá shows na sexta-feira, 23 de julho, de Yuri Costa, Diego Fernandes, Eliana Ribeiro, Davidson Silva e Adoração e vida. No sábado, 24, estão confirmados Gen Rosso, Kelly Patrícia, Ana Gabriela, Missionário Shalom, Thiago Brado e Sinal de Paz. No último dia, domingo, 25, irão se apresentar Naldo José, Rosa de Saron, Suely Façanha, Adriana Adrydes e Cosme.

Outra novidade é o formato, com transmissão on-line realizada a partir de “cidade onde se encontram a maioria das atrações do festival” e onde já acontecem edições do evento, disse Wilde Fábio. Além disso, afirmou que as cidades escolhidas, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro, “são a cara do Festival Halleluya, que se trata de um evento urbano de massa para grandes centros”.

Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram

Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:

Para isso, serão montados três estúdios, um em cada cidade onde será produzido um conteúdo original para o festival deste ano. “Buscamos favorecer, em tudo, aos participantes a mesma intensidade de experiência que é a marca do Halleluya. O foco não é uma transmissão externa das belezas de cada cidade, mas a captação da força dessa experiência que é o Festival Halleluya, pensado tecnicamente para ser desfrutado na segurança do seu lar”, disse Wilde Fábio.

Confira também: