REDAÇÃO CENTRAL, 13 de out de 2022 às 14:30
A campanha do candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) divulgou uma carta assinada pelo petista intitulada “Religião: Um direito sagrado e fundamental”. No texto, o candidato diz que “nossa Constituição garante que todos/as os/as brasileiros/as e estrangeiros/as que moram no Brasil são livres para escolher sua religião, praticar e professar sua crença e fé, seja num ambiente doméstico ou em um lugar público”. “Em nosso governo não será diferente. Todas as religiões e templos religiosos serão respeitados e tratados com dignidade, como já fizemos em nossos governos anteriores”, afirmou.
“Na condição de católico que sou, neste dia tão especial para o Brasil, quero pedir, por intercessão de Nossa Senhora Aparecida, que Deus nos abençoe, para que possamos construir uma nação democrática, justa, independente e soberana, onde todos e todas ‘tenham vida e vida em abundância’ (Jo 10,10)”, disse Lula.
Confira também:
Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
Arcebispo de Aparecida fala em derrotar “dragões” no Brasil, antes de visita de Bolsonaro ao santuário https://t.co/qhw0pqd7hT
— ACI Digital (@acidigital) October 13, 2022