Lima, 27 de dez de 2018 às 12:00
Gisela Valcárcel, produtora e apresentadora de televisão no Peru, recentemente defendeu a vida desde o ventre da mãe, e criticou os ativistas que defendem a vida dos cachorros, mas promovem o aborto.
Em uma edição especial de Natal do programa de concurso de música e dança “El Artista del Año” (O Artista do Ano), transmitido no dia 22 de dezembro, Valcárcel assegurou que “de pessoas corajosas nascem crianças nesta terra".
Noche de música .. #FelizNavidadEnElArtista ... felicidades a todos !!!!♥️♥️ pic.twitter.com/E40JPsvqFA
— Gisela Valcarcel (@GiselaPeru) 23 de dezembro de 2018
"Alguns ativistas preferem defender a vida de um cachorro, e dizer a uma mulher para que aborte. Mas tenho outra posição, respeitando as opiniões de qualquer pessoa, é claro", disse.
Valcárcel, de 55 anos, ficou conhecida na televisão peruana no final da década de 80, com o programa "Aló Gisela". Atualmente produz e dirige “El Artista del Año”, um dos programas mais vistos no sábado à noite na televisão peruana.
“Minha posição - assegurou - é de sim à vida. Em qualquer situação que estiver vivendo. Em qualquer circunstância, sim à vida”.
"E sabe quem está falando isso com vocês? Aos meus 17 anos eu fiquei grávida”, recordou comovida e falou sobre a gravidez da sua filha Ethel Pozo.
"Graças a Deus que não apareceu ninguém que me dissesse que eu tinha uma opção e que poderia aborta-la. Graças a Deus. Porque graças a isso pude conhecer Ethel", assegurou.
Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram
Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:
"Mas graças a que não apareceu ninguém, pude conhecer Domenica e Luana, filhas de Ethel", acrescentou Valcárcel.
A apresentadora de “El Artista del Año” reconheceu que “sim, foi difícil ser mãe. Mas é difícil ser mãe e pai em qualquer circunstância, ser mãe menor de idade ou com 35 ou 38 anos. É difícil, pois exige muita responsabilidade”.
Gisela Valcárcel destacou que “celebrou a vida agora que celebramos o Natal”.
“Celebro a vida e sei que alguém estava precisando desta mensagem. Algumas pessoas dirão por que você está falando sobre isso".
“Há uma pessoa - insistiu -, se apenas uma pessoa segura a sua barriga, como eu a seguro até hoje e digo obrigada Senhor. Apenas segure a sua barriga, seja forte, corajosa, porque o que vem sempre será melhor. Feliz Natal a todos!", concluiu.
Confira também:
Calar os ruídos que não nos permitem escutar Jesus neste Natal, incentiva bispo https://t.co/F3WL3PE5pB
— ACI Digital (@acidigital) 26 de dezembro de 2018