Uma mulher norte-americana com 25 semanas de gravidez descobriu algo curioso quando fez uma ultrassonografia: viu suas gêmeas dando um terno beijo.

No início de abril, Carissa Gill foi com seu noivo, Randy Good, ao centro de ultrassom Fetal Vision, em Levittown, no estado da Pensilvânia. Ambos ficaram surpresos quando viram no ultrassom que as suas primeiras filhas, Isabella e Callie, estavam frente a frente e parecia que uma delas estava dando um beijo na outra.

O médico que fez o ultrassom, John Hamburg, expressou ao jornal ‘The Huffington Post’ que a imagem é verdadeira e que “fez cerca de 15 mil dessas, mas nunca havia visto dois gêmeos frente a frente como se estivessem se beijando. Normalmente, a cabeça de uma está em cima e a do outro em baixo”.

A imagem foi divulgada pela Fetal Vision através da sua conta do Instagram.

Além disso, em uma das fotos publicadas em sua conta do Instagram, Carissa escreveu: “Difícil não estar muito agradecida neste momento. Sou muito abençoada e eu não posso ver a hora de conhecer as minhas duas lindas princesas”.

“Estou tão emocionada pelo amor e pelo apoio que recebi dessas duas bebês preciosas e pelo ultrassom que compartilhei com vocês”, manifestou em outra publicação.

A futura mãe disse à ‘Fox 29’ que está encantanda por esta história ser compartilhada com todo o mundo. “A gravidez é algo belo de captar, especialmente quando há momentos como este”.

Prevê-se que Isabella e Callie nasçam no final de junho. O casal indicou que imprimirão a imagem do ultrassom e colocarão no quarto das pequenas.

“Não sei se elas vão se amar tanto quanto no ventre, mas podemos usá-lo para lembrá-las”, expressou Carissa à rede de notícias ‘ABC’.

Confira também: