Luan Augusto da Silva, de 16 anos, vítima do ataque à escola estadual em Cambé (PR) em que estudava, morreu na madrugada de hoje (20). “Neste momento de dor, a Paróquia Santo Antônio de Cambé transmite os sentimentos e faz orações pelas almas das vítimas, pelo consolo dos familiares e pela comunidade escolar psicologicamente abalada”, postou a paróquia da qual o menino participava.

Luan Augusto estava internado no Hospital Universitário de Londrina. Ele foi a segunda vítima do ataque que aconteceu na manhã de ontem (19) no Colégio Estadual Professora Helena Kollody.

Um ex-aluno da escola, de 21 anos, entrou no colégio alegando que precisava de uma cópia do histórico escolar. Uma vez dentro do Colégio, ele começou a disparar um revólver calibre 38.

A namorada de Luan, Karoline Verri Alves, morreu ainda na escola, ao ser atingida por um tiro na cabeça.

Segundo a paróquia Santo Antônio, Luan e Karoline “atuavam em grupos de oração e de jovens na paróquia”.

O corpo de Karoline Verri Alves está sendo velado desde a noite de ontem no salão da paróquia Santo Antônio e seu sepultamento será hoje, às 17h, no Cemitério Municipal Pe. Symphoriano Kopf.

Receba as principais de ACI Digital por WhatsApp e Telegram

Está cada vez mais difícil ver notícias católicas nas redes sociais. Inscreva-se hoje mesmo em nossos canais gratuitos:

“O corpo de Luan também será velado no salão paroquial, mas ainda não tem horário definido por conta da doação de órgãos”, informou a paróquia.

Após o ataque, a polícia foi acionada e o atirador foi preso. Ele é investigado por homicídio, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Segundo secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, o assassino não conhecia as vítimas.

Ontem, o pai de Karoline, Dilson Antonio Alves, disse em entrevista a TV Tarobá e a Ric TV, pediu que “Deus tenha misericórdia” do assassino. “Meu sentimento é de paz no coração, que a Justiça seja feita e que Deus tenha misericórdia da vida dele. Eu estou misericordioso com ele, eu quero expressar paz no coração em relação a isso […] Vamos nos agarrar em Deus, pedindo a misericórdia, pedindo fé”, disse.

Confira também: