A rede social católica Hozana lançou uma campanha especial de oração junto com o santuário de Nossa Senhora na França, poucos dias depois da celebração de Nossa Senhora das Graças, a Virgem da Medalha Milagrosa, em 27 de novembro: as pessoas  poderão apresentar suas intenções de oração.

Em comunicado enviado à ACI Prensa, agência em espanhol do grupo ACI, Hozana recordou que no dia “27 de novembro de cada ano celebra-se o dia da Virgem da Medalha Milagrosa, em memória daquele 27 de novembro de 1830, em que a Mãe de Deus apareceu a santa Catarina Labouré”.

“Na verdade, naquele dia, Nossa Senhora pediu à jovem religiosa: ‘Manda cunhar uma medalha segundo este modelo. Todos aqueles que a usarem receberão grandes graças. As graças serão mais abundantes para aqueles que a carregam com confiança”.

Em preparação para esta celebração especial da Igreja Católica, Hozana e o Santuário da Medalha Milagrosa incentivaram a participação num “tríduo à Virgem, de 23 a 25 de novembro”.

“Este é um momento de oração ao vivo que será transmitido do santuário e que será animado dentro da grande novena à Virgem da Medalha Milagrosa”, disse Hozana.

Através deste link podem-se apresentar intenções de oração para que sejam levadas ao Santuário da Virgem da Medalha Milagrosa em Paris, França.

“Graças a esta aliança com o Santuário, Hozana se propõe a acender uma vela para todas as intenções de oração que forem deixadas na página criada para esse fim”, disse a rede social católica.

“Não importa onde você mora: você pode participar de qualquer lugar do mundo. Anime-se, a Virgem espera por você!", disse.

Para aderir ao tríduo de oração, que acontece durante a novena à Virgem da Medalha Milagrosa, entre AQUI.

Para deixar suas intenções de oração para serem levadas ao Santuário da Virgem da Medalha Milagrosa, entre AQUI:

Confira também: